terça-feira, 3 de junho de 2008

Ultimos modelos



Espero que gostem

9 comentários:

Anónimo disse...

Passei só para desejar um excelente fim de semana

Beijinhos

=)

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!

Passei só para dar uma beijoka e desejar resto de boa semana!

:)

Sónia.

A N I T A disse...

Olá! Gostei imenso das peças. Parabéns! Espreite o meu blog e deixe a sua opinião: http://anita-artsxcrafts.blogspot.com
Obrigada. Fique óptima. Anita.

joana ferro disse...

Olá, prima.
decidi fazer um blog, para mostrar as minhas coisinhas.
passa por lá!
beijinho

entrecontas disse...

Olá!
No mundo Entrecontas entre as 00h00 de 10/07 até às 00h00 de16/07, está a acontecer uma Super Promoção de Bases de Brincos e pendentes! Não percas, passa por lá!

Beijinhos


Entrecontas

Fernanda disse...

Olá,
passei para te convidar a conhecer o meu blog.
Bjos.

Isabel disse...

Boa noite
Passei para desejar um Ano de 2010 muito Feliz e com muita Criatividade.
Jinhos

Uma Porção de Coisinhas disse...

hi!
excelentes trabalhos em fimo:)
gosto imenso das tuas peças em fimo e o resultado final k consegues com essas peças!!
sera´ que me podias ensinar um pouco dessa tecnica em fimo?!:)
passa tmbm pelo meu blog e n deixes de comentar em:

www.uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt

bjinho e continua cm o teu trabalho fantastico!

A Colmeía disse...

Olá,
que peças maravilhosas.

Boas Festas.